segunda-feira, 7 de abril de 2008

Votação: Amnésia

Votação aberta para a rodada do tema Amnésia.

Lembre-se, agora os votos de leitor, mais do que nunca, decidem o duelista campeão!

A votação vai até o dia 10 de abril!

15 comentários:

Marina Melz disse...

F�lix. Pelo texto muito bom (que me prendeu atentamente at� o final), pelo estilo e pelas minhas preces serem atendidas: o F�lix sabe falar de amor - mesmo que, dir�amos, singularmente.

Anônimo disse...

Félix - "Adeus ao romance"

Flavia disse...

Voto no Félix. Muito bom!

Anônimo disse...

Fábio Ricardo - Dona Lúcia

Anônimo disse...

Eu achei, sem sombra de dúvidas, o texto do Rodrigo o mais impressionante. O estilo foi bom, com cara de diário de bordo, as descrições foram ótimas, e o assunto é o melhor que já vi por aqui. Tem que virar romance!
Mas justamente pelo fato de ser um trabalho próprio para ser trabalhado em um romance, se perdeu aqui no blog. Faltou algo (espaço, no caso).

Fico então com o texto da Marina, a esquecida que se deu bem no final das contas. Texto gostoso e leve, falando da amnésia alcoolica que todo mundo aqui já deve ter vivenciado, ao menos de certa forma.

Félix disse...

são todos contos anamneseáveis, sem dúvida. o do thiago poderia ser maior, explorando um tema muito interessante. o do rogrigo tem que ser maior: o mundo já foi apresentado e despertou a curiosidade de todos, aguardamos a história completa. fiquei pendendo entre a marina e o fábio... mas por ter aquela "viradinha" de que já falei, fico com a Dona Lúcia.

Cris disse...

Voto no texto da Marina, super divertido.

Vivi disse...

Gosto muito da escrita do Rodrigo e do Félix. Isso faz com que me sinta tentada a votar em seus textos quase sempre. O texto da Marina é muito gostoso de ler, principalmente, pela personagem feminina bem humorada por ela criada. Lembrou-me bastante da Radical Chic de Miguel Paiva. Votaria no texto da Marina se não existisse uma certa Dona Lúcia. Pára tudo! Que história comovente. Reli não sei quantas vezes. Voto no belíssimo texto de Fábio Ricardo.

Thiago Floriano disse...

Hoje lembrei de votar... mas não consigo lembrar em quem... ah, sim... voto no félix!

Rodrigo Oliveira disse...

Essa era uma boa rodada pra não precisar votar. Tá bem parelho. Com o risco de cometer alguma injustiça (ou não) voto na D. Lúcia. Acho que pq na primeira vez que li todos ela foi a primeira a chamar a atenção. Relendo tudo, fiquei na dúvida de em qual votar. Mas dessa vez vou na 1ª impressão: Fábio.

Medéia (Carlena) disse...

Eu adorei ler os textos do Duelo de Escritores.
O tema Amnésia é tudibão!
Fiquei entre os textos do Fábio e do Félix (F&F).
Mas A Dona Lúcia foi realmente emocionante.
Me lembrou minha vó... ela uma vez esqueceu prá onde ia dentro de um ônibus.

Ainda bem que lembrou...
Meu voto é no Fábio.

Fátima Venutti disse...

ESTÁ DIFÍCIL DESSA VEZ!
Mas se não me falha a memória, apreciei mais o texto do Fábio.

Anônimo disse...

Todos estão muito bons, os que mais me chamaram a atenção foi da Marina (muito divertido e com um toque de romance) e o do Fábio, que ficou bem comovente tratando da doença... Vou ficar com o dele.

Giovanni Ramos disse...

Eu voto na Dona Lúcia e a sua doença cômica para quem está longe, sileciosa e trágica para quem está perto.

Thiago Floriano disse...

Contabilidade da rodada:

Fábio: 10
Félix: 6
Marina: 3

Fábio fatura e escolhe o novo tema...