sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Votação - Assassinato de uma criança

Está aberta a votação para os textos com o tema Assassinato de uma criança.

Você tem até o dia 10 de agosto para escolher o melhor texto e deixar sua opinião.

Vote! O Duelo de Escritores é decidido com o seu voto.

8 comentários:

Thiago Floriano disse...

Meu voto nessa rodada vai pro Rodrigo. Em poucas palavras conseguiu me dizer muito.

Félix disse...

Galera na pressa, rodada das mais fracas... Mas acontece. Como micro-contos não são a minha praia, fico com o do Fábio, por ser o único texto de verdade.

Fábio Ricardo disse...

Achei todos os textos fracos. Muito fracos. Pela primeira vez, não senti vontade de votar em ninguém, será um voto por obrigação.

Acho que todos desperdiçaram a oportunidade de fazer um texto diferenciado, pesado, sobre um tema forte e que ninguém se sente à vontade de trabalhar.

O texto mais bem escrito é o do Rodrigo, apesar de ser um microconto. Mas Devido ao tema, se apresentou meio mal. Aparentemente o "Não" se apresentou como o assassino, sendo que pode-se ver por outro lado, que assassino mesmo o seria se fosse um sim. Sei lá, questão de sociologia.

Marina e Floriano caminharam pela mesma linha, a Marina só escreveu mais bonito. Mas nenhum dos dois matou ninguém. Félix foi pra um camiho que encerrou com comédia, mas o texto em si é que ficou meio confuso, não ficou uma leitura gostosa.

Vou ser obrigado a deixar o tema de lado e votar no Rodrigo só pq seria interessante ler isso num livro de microcontos, por exemplo, sem tema definido.

Félix disse...

Essa foi a primeira vez, Fábio?? Eu já tive algumas rodadas em que gostaria de votar nulo... :D

Mas essa entra no Hall das Piores Ever. Possivelmente um tema difícil para trabalhar com a galera com pouco tempo... Ou não!

Steferson Z. Roseiro disse...

Li todos ainda ontem à noite e, decididamente, eu voto no do Rodrigo, por ter trabalhado o tema de forma curta, porém criativa.

Anônimo disse...

Confesso que também esperava mais dessa rodada. Mas acontece, e como já percebi que os textos são realmente bons, acredito que numa próxima vai ser diferente. Sucesso a todos.

O voto vai para o Rodrigo, simples e complexo, pequeno e completo. E real...

Rodrigo Oliveira disse...

Marina.

Fábio Ricardo disse...

4 votos para o Rodrigo
1 para o Fábio
1 para Marina

Rodrigo define o novo tema.