sábado, 26 de janeiro de 2008

Quem nunca pensou nisso, que atire a primeira pedra

Marina Melz
26 de Janeiro de 2008

- Bom dia, pessoal. Vamos a nossa primeira aula de biologia deste bimestre.
- Ai, gurias, o professor tem cara de nerd, daqueles que vai encher a nossa vida de símbolos estranhos e de palavras que eu nunca vou lembrar.
- Nem me fala... Acho que eu realmente nunca vou entender nada de biologia.
- Nossa primeira aula será sobre as cavernas. Aqui, no primeiro slide, vocês podem ver a entrada de uma delas. As cavernas são formações...
- Alguém aí tem um lixa de unha?
- Ai, esqueci a minha em casa hoje.
- Dentre as formações dominantes nas cavernas são as estalactites.
- Pô, professor, como é que a gente vai lembrar de um nome esquisito desses?
- Só se eu chamar meu filho de escalactite, né? “Bom dia, Escalatitezinha da mãe”...
- Bom, meninas, não sei como vocês vão lembrar, mas a minha mãe adotou esse critério.

Um comentário:

Félix disse...

eeeiii, botou biologia na roda, puxou briga! gggrrrrrrr!!! :p

brincadeira, claro. é realmente uma situação bem comum, infelizmente...