sexta-feira, 7 de março de 2008

Intuitivo

Marina Melz
07/03/2008 (Desculpem o atraso!)

Ela estava lá para esquecer do mundo. Já não agüentaria um segundo mais pensando em vivendo freneticamente cada uma de suas emoções. Fez a vigem em sete vezes no cartão de crédito, mas não queria pensar em como ia pagá-la. Deixou em casa roupas para lavar, pisos para limpar e uma vida inteira para botar em ordem. Estava sentada degustando um de seus principais vícios, o café, seu cheiro e seu gosto.

Ele, ao contrário, estava ali por pura obrigação. Detestava pessoas, detestava viagens e não conseguia ver beleza alguma em qualquer das paisagens. Mas alguma coisa o dizia que deveria estar ali. Um instinto, um ímpeto, uma quase intuição. Na falta de outro lugar sentou-se ao lado dela.

“Charmoso”. “Deve puxar papo, saco”.

Uma comunicação se tornou inevitável. Pensamentos eróticos também. Foram duas horas de papo quando descobriram que ficariam no mesmo andar do hotel. Ela tentando não pensar, ele imaginando que a viagem poderia não ser tão chata como o esperado.

“Dane-se”. “Eu sabia que meu instinto não me enganaria”.

Ela bebia, ele observava. Ela bebia mais, ele pensava mais. Ela já não pensava, ele arquitetava pensamentos. Precisava achar a maneira certa.

“Agora não quero pensar, amanhã terei tempo”. “Agora não quero pensar, amanhã escondo o corpo em algum lugar”.

7 comentários:

Félix disse...

opa! marina enveredou pelo lado negro da força! legal! hehehe

Fábio Ricardo disse...

hahaha
bem vinda ao clube dos doentes!

Rodrigo Oliveira disse...

Meu! A Marina ficou do mal. Testar abordagens diferentes é sempre interessante.

Rodrigo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Melz disse...

bom saber que surpreendi pela maldade. também tem um lado evil from hell 666 of the dark aqui dentro, caros cavalheiros!

Jordan Duailibe disse...

Gostei do texto Marina,gostei mesmo.Tem conteúdo bom de ensaios.A única coisa que eu pediria que você observasse mais,não sendo indelicado,por favor;seria uma revisão antecipada antes da publicação...Tirando isso,garanto que tudo se extrema bem pelas letras.E viva a crônica...

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]