quinta-feira, 26 de junho de 2008

Homenagem a reciprocidade

15 de fevereiro de 2008

- Tudo bem?
- Tudo certo, e contigo?
- Também. Seguinte, gostei do novo layout do teu blog, tens como me ajudar a fazer um parecido?
- Ajudo, sim. Também achei melhor. Conheces a nova plataforma de hospedagem?
- Não! Na verdade não entendo nada dessas coisas. Eu escrevo e boa.
- Eu também não entendo, mas vou te mostrar o que eu sei. Vamos lá.

- Ah, estou com vontade de comer chocolate.
- Tá brincando?
- Não?!
- Também estou. Estava, quer dizer. Acabei de comprar.
- Opa, acabaram de trazer um Sonho de Valsa pra mim.
- Adivinha que chocolate está na minha mão agora? É claro que também é um Sonho de Valsa, meu preferido.
- Meu também.

- Ah, mas é que eu terminei um relacionamento recentemente.
- Quando?
- Há alguns meses, em março deste ano.
- Olha, eu terminei em março, também. Só não vai me dizer que foi dia 27?

- Eu te amo.
- Eu também te amo.

(- Acho que podíamos tentar dar um tempo pra ver se conseguimos lidar com a ausência um do outro.
- Eu também acho.

- Não me sinto preparada pra voltar.
- Também...
- Então acabou?
- É, acho que sim.
- E agora?
- Agora vamos voltar a ser amigos, vamos ficar um tempo sem nos falar mas vamos continuar sentindo um grande carinho um pelo outro.
- Tenho certeza disso.
- Adivinha? Eu também.)

Nenhum comentário: