quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

votação

Votemos todos no melhor texto até o dia 20/dez/08.

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia Mendes disse...

Voto no Rodrigo,mas ficou ali com o do Félix e o do Fábio. Todos muito divertidos.

Félix disse...

Dessa vez o voto vai fácil para o Rodrigo, por ser o texto mais pensado. Percebe-se que ali teve um trabalho um pouco maior em cima da idéia principal. Mas ainda quero compreender melhor o papel do Lúci(fer?)o na história.

Anônimo disse...

Voto no fábio ricarrrdo ;D

JLM disse...

voto no rodrigo.

Anônimo disse...

Voto no texto do Rodrigo

Thiago Floriano disse...

meu voto vai pro rodrigo

Medéia (Carlena) disse...

Com um tema destes eu não esperava tantos textos engraçados.
Me diverti muito lendo!
E meu voto vai para o Rodrigo.

Leo Molleri, disse...

Rodrigo.

Anônimo disse...

Voto no Félix.

Pra q falar de um cristo viveu aqui há 2 mil nos, se podemos falar de um de carne e osso,que continua entre nós?

Vivi disse...

Rodrito também!

Cris disse...

Voto no Rodrigo
Bjs

Rodrigo Oliveira disse...

Como devem ter percebido, estou com probelmas para a postagem. Por sorte meu voto não influenciaria na decisão (é do Fábio, por sinal). Ficou a meu cargo a escolha do tema de Natal. Por algum motivo, esta dando problema aqui na postagem. O tema da rodada está aparecendo na data errada. Pra registro, repito aqui: o tema da rodada é TEXTO SEM VERBO e deve ser postado ate dia 26.