terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Votação - 7 palavras

Participe!

Vote no melhor texto da rodada comentando aqui até o dia 30 de janeiro.

13 comentários:

Félix B. Rosumek disse...

eu voto no fábio. aquela mudança abrupta de água para vinho (ou melhor, de vinho para vinagre) na história dele pode ter sido qualquer coisa, até uma falta do que fazer em seguida, mas funcionou muito bem comigo.

Thiago Floriano disse...

difícil é que a ABL agora tá dizendo que "abrupta" vai ser grafado "ab-rupta" com a nova reforma... nem os estudiosos se entenderam com a regra...

Félix B. Rosumek disse...

"ab-rupta"?? deuses, que bizarro! ainda bem que a velha grafia será tolerada por algum tempo, ainda.

por sinal, no meu voto esqueci de dizer algo importante: o fábio também foi o que utilizou as palavras de modo mais natual, ao meu ver. isso contou pontos nessa rodada.

Rodrigo Oliveira disse...

pra mim, dos 5 textos, a disputa ficou realmente entre fábio e félix. O Félix leva por uma pequena margem, possivelmente por influencia dos sussurros de Lovecraft (e Cthulhu).

Sílvia Mendes disse...

Fábio.

Vivi Bastos disse...

Proposta muito boa essa!
E meu voto vai para o Fábio.

Até mais!

fabioricardo disse...

Meu voto fica com o Rodrigo pq ele fechou em grande estilo, e não pirou tão longe qto o Félix.

Nada contra textos muito pirados, acho q o assunto é legal e muito bom de ser abordado na literatura.
O texto em si ficou bom, mas é mais fácil escrever as 7 palavras ao pirar, do que ao tentar manter os pés no chão. E querendo ou não, nessa rodada isso tbm fi um critério de desempate.

JLM disse...

antes de postarem os textos eu já tava na expectativa sobre quem iria escrever se distanciando mais da "literatura fantástica" ou simplesmente fantasia. isso pq, naturalmente, as palavras escolhidas evocam uma estoria mitologica, sobrenatural, estilo jules verne... a gde sacada, pra mim, seria alguém fugir disso, e os textos q mais pareceram se encaixar foram os do thiago e da marina.

dos 2, voto no thiago.

Labes disse...

Sim, mesmo utilizando signos um tanto 'distantes' distantes da minha ocidentalidade medíocre em orientalidades sabidas, meu voto vai pro Rodrigo. Um desenrolar leve - mas pesado de se ler.

Lori e Elisandra disse...

Eu voto em Minha férias escrito por Thiago......bjus elis

Thiago Floriano disse...

fiquei em dúvida entre o fábio e o félix também... pensando bem, o voto acaba ficando com o félix... e, como sempre, espero que não venha tema-bomba se ele ganhar...

Cris Costa disse...

Meu voto vai para o Fábio.

Félix B. Rosumek disse...

Fábio: 4 votos
Félix, Rodrigo e Thiago: 2 votos

O Fábio ficou de quatro e escolhe o próximo tema.