sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Votação

Nesta rodada, o duelista Thiago não participará com texto por motivo de viagem. Então serão apenas quatro textos.

Podem votar postando nos comentários deste tópico até o dia 20.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu voto na declaração do Félix, mesmo odiando contos longos e achando que o final ficou subjetivo demas, sem dizer a receptora da declaração.
Ainda assim, foi um début e tanto na área dos romances policiais.

Félix disse...

eu voto na marina. estilo típico dela e um papo bem divertido entre as duas amigas.

Anônimo disse...

Adorei o da marina, mas voto no fábio :D

Sílvia Mendes disse...

Voto no Félix. Algumas lacunas ficaram abertas, mas o espaço curto não ajuda. De qualquer modo foi um texto criativo e bem escrito.

JLM disse...

de longe a rodada + dificil de escolher o melhor. todos os textos me agradaram em demasia (desculpem-me se não disse isso nos comentários, só critiquei, mas é q sou tímido em relação a elogios, hehehe) com exceção do rodrigo q desta vez ficou aquém dos concorrentes.

a marina arrebentou num diálogo moderno e cheio de verdades e críticas de verdades atuais. o linguajar despojado mostra q ela tá no nível de mostrar oq sabe sem pudices desnecessárias.

o félix inovou em dois aspectos, um texto longo estilo policial com uma história que renderia um romance inteiro, e colocando a disposição 2 finais para escolha. boa sacada.

mas O MEU SINGELO VOTO VAI PRO FABIO, q me surpreendeu com o final, e definitivamente eu ficar surpreso conta mto a favor do escritor. acho q todo leitor gosta disso.

1 abraço

Rodrigo Oliveira disse...

FÉLIX. Curti o texto (não tanto os dois finais). Acho que levou a melhor nessa rodada.

Félix disse...

os dois finais não é um recurso literário, apenas um modo de aproveitar os leitores para ter algumas opiniões. escrevi os dois e fiquei em dúvida sobre qual o ponto de vista se encaixou melhor (eles são iguais em relação aos fatos).

Marina Melz disse...

talvez meu voto não valha mais, mas eu fico com o Rodrigo e sua simplicidade. Gostei demais do texto do Félix também. Mas por muito pouco, fico com a rosa.

Félix disse...

Félix: 3 votos
Fábio: 2 votos
Marina: 1 voto
Rodrigo: 1 voto