terça-feira, 27 de maio de 2008

Mudanças

É engraçado ver como eu mudei desde que você apareceu. Uma mudança sutil, de hábitos, de vontades. Você fez com que eu emagrecesse, amadurecesse e me tornasse uma pessoa um pouco mais cética. Você fez com que eu passasse a encarar as notas do violão como música, realmente. É angustiante saber que mesmo sem você aqui, a melodia continua me fazendo pulsar como há tempos.

É engraçado ver como você mudou desde que eu apareci. Você se tornou um pouco mais audacioso, passou a acreditar em muitas das minhas certezas, se tornou independente. É angustiante ver em você o reflexo de um pouco do que eu fui, com as minhas manias, as minhas caretas e as minhas gírias.

É engraçado e extremamente angustiante ver em você um tipo de espelho, um espelho de alguém que eu sei que não existe mais.

(15/05/2008)

Nenhum comentário: