sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tema: Rodada Especial - Um Ano

Amanhã, dia 1° de novembro, o Duelo de Escritores completa um ano. Para comemorar essa data, uma rodada especial vai acontecer por aqui: qualquer leitor poderá ter seus textos publicados no Duelo de Escritores. Uma rodada em que vocês serão os duelistas. Basta enviar, até o dia 06 de novembro, um conto, crônica, poema - vale qualquer estilo literário - com o tema "Um ano" para o e-mail duelodeescritores@gmail.com.

Junto com o texto, pedimos que o leitor envie o tema que escolherá para a próxima rodada, caso seja o vencedor. Também pedimos que seja encaminhado, junto ao texto, nome e endereço completos do participante, com CEP.

Participem! Agora vocês serão os duelistas. A gente vai ficar só assistindo. E votando junto com vocês!

OBS: Os autores dos textos enviados para publicação se responsabilizarão por eventuais direitos autorais e erros gramaticais. Durante esta rodada o Duelo de Escritores isenta-se de responsabilidades referentes ao conteúdo dos textos enviados por seus leitores. Quaisquer casos omissos ou não previstos serão analisados pelo Duelo de Escritores e sua decisão, caso necessária, será irrevogável.

Um comentário:

Cris disse...

Duelistas,
Olá, tudo bem???
Parabéns pelo aniversário do blog. Vocês são incríveis!!!
Adorei a supresa. Será uma honra ter um texto publicado aqui. Com certeza um fabuloso presente para todos os leitores...
Que este seja o primeiro de muitos aniversários do Duelo de Escritores.
Bjs