quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diálogos

- Cara, viu a nova ópera que vai estrear no teatro?
- Ópera? Desde quando tem isso por aqui?
- Na verdade nunca tem, mas é que agora é cult dizer que gosta de ópera.
- E daí tu vais?
- Não sei, mas to convidando o pessoal.
- A única ópera que ouvi foi Tommy, do The Who, pra dizer bem a verdade.
- Pô, isso era ópera? Eu já ouvi algumas músicas desse cd, mas achei que era rock.
- …

- Cada louco que me aparece. Hoje o Guilherme veio com uns papos de ir ver uma ópera. Quanta maluquice!
- Jura que ele vai? To louca pra ir! Vou até colocar alguma coisa no twitter pra ver se alguém se empolga.
- Não brinca.
- Acho o máximo.

- Viu que aquele comediante que ganhou o Big Brother 13 tá no Zorra Total?
- Não vejo graça nele mesmo.
- Eu também não.
- Na real eu me mato de dar risada com aquele personagem mexicano que ele faz. Mas sei que é cult dizer que não gosta de nada disso.
- Ui! Sério? Vai ler Millôr, que é bem melhor.

- Ô, Guilherme. A que horas é a ópera?

2 comentários:

Félix disse...

A idpeia é bem interessante, mas o texto passa a impressão de ser meio "filler"... sempre sou favorável à maior elaboração, mesmo em um texto curto.

Rodrigo Oliveira disse...

to com o félix aqui tb...