terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Votação

Aí está a votação da rodada.

Todo mundo pode votar, basta comentar neste tópico, indicando o nome ou o autor do texto de sua preferência até o dia 30 de fevereiro.

Aproveito para fazer uma leve propaganda de um novo blog, nosso afiliado. Entrem e confiram o www.incubadoraliteraria.blogspot.com . Quanto mais gente lendo e escrevendo, maior a rede e maior a difusão da literatura. Vamos lá!

11 comentários:

Félix disse...

rodrigo. talvez se qualquer um tivesse escrito uma história mais longa, teria levado o voto. o voto dessa vez não é nada técnico, simplesmente de alguém que gosta muito deste estilo para uma história muito boa.

Félix disse...

mas menção honrosa pra do fábio também. a do rodrigo ficou na frente por ser maior e, por consequência, criar um clima mais denso.

Vivi disse...

Essa é a parte mais difícil...pensei muito, li e reli os textos.
Meu voto vai para "Corpos de Félix Rosumek". Muito bem escrito.

Cris disse...

Parabéns à todos, excelentes textos. Como disse Vivi: "essa é a parte mais difícil"; votar em um só não é fácil e parece até um tanto injusto, mas é a regra do duelo, assim, voto no Fabio Ricardo - Do Outro Lado.

Rodrigo Oliveira disse...

Meu voto vai pro Fábio, que consegui trilhar o caminho do terror clássico com uma abordagem interessante.

Thiago Floriano disse...

Um texto conseguiu me envolver a ponto de eu imaginar a cena com riqueza de detalhes. Um texto com um personagem que trava uma luta psicológica consigo mesmo, sabendo que já foi derrotado. Meu voto vai para o Fábio, com o texto "Do outro lado".

É bom lembrar que a votação desse mês só vai até o dia 29...

Fábio Ricardo disse...

Muito difícil essa rodada. O rodrigo criou um clima tenso ótimo para o tema, mas na minha opinião, ele se perdeu na ânsia de fazer toda a história caber no pequeno espaço de um conto para internet.

Assim, meu voto vai para a Marina, que apesar de seguir exatamente a mesma linha do conto anterior, sobre os 7 pecados, usou muito bem as palavras. Me identifiquei com cada parágrafo.

Marina Melz disse...

Outra rodada acirrada - felizmente, isso se torna uma constante no Duelo. Posso dizer que nunca imaginei que as coisas fossem se tornar tão bacanas, e tô muito orgulhosa.

Agora chega de enrolação. Meu voto vai pro Fábio, por conseguir, em um texto relativamente curto, passar a sensação que ele previa no conto. Menções honrrosíssimas ao Rodrigo, também.

Flavia disse...

Confesso que nos primeiros contos eu fiquei com medo (pq não gosto muito de estórias/histórias de terror...), mas todos foram muito bem escritos.

Tô na dúvida até agora...


E, já que tem que decidir, o voto vai pro Fábio, interessante a abordagem.
Parabéns pra todos!

Anônimo disse...

Meu voto vai pro F�bio. Na cria�o, ele n�o fez m�gica, foi pelo clima do mito em cima do Zumbi. E, no texto, detonou! Quando transmite a sensa�o e � bem conduzida, a hist�ria vale a pena, mesmo que n�o tenha surgido de uma id�ia t�o diferente quanto a da Marina, que tamb�m mandou bem.

Anônimo disse...

Difícil escolher, mas pelo volume, entrelace e sequência dos acontecimentos meu voto vai para "Os herdeiros do coveiro sem cova", de Rodrigo Oliveira.