sexta-feira, 17 de abril de 2009

Votação

Está aberta a votação para os textos com o tema Tatuagem.

Coloque sua opinião neste tópico até o dia 20 de abril, segunda-feira.

8 comentários:

Marina Melz disse...

Rodada boa! Teria motivos pra votar em cada um dos quatro: Rodrigo pela personagem muito bem construída, Thiago pela criatividade, Fábio pela idéia das letras e dos desenhos. Maaaaaas, o Félix matou. Muito bem escrito, diferente em estilo e com umas frases daquelas que faz ir pra trás na cadeira, de medo do que vem depois. Voto pra ele.

Fábio Ricardo disse...

Gostei muito da história do Félix. Mas nessa rodada eu vou votar no Rodrigo por causa da personagem. Ela me instigo muito, me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Já faz uns dias que o texto, e me pego, do nada, tentando entender os motivos dela para se tatuar sem tinta. E se um texto conseguiu me deixar tão fascinado por uma menina que nem imagem tem, é por um motivo.

Meu voto fica pro Rodrigo.

Rodrigo Oliveira disse...

Meu voto fica com o Eternos, do Fábio. Caiu no coração partido mas tomou um outro rumo e reinventou (ou ao menos encontrou um novo olhar)pro tema. Gostei foi do tatuador já ter essa consciência de já deixar a tattoo preparada para a seguinte. Levou meu voto.

Félix disse...

A rodada foi legal, mais uma vez, mas não foi tão difícil escolher o texto do Rodrigo. O estilo de escrita dele faz toda a diferença, e, como o Fábio disse, tem a personagem também (mas ele não citou um fator importante - é uma menininha em roupa de colegial! :D).

Rodrigo, então.

Flavia disse...

Voto para o Fábio. Gostei da consciência do tatuador.

Thiago Floriano disse...

Gostei dos textos dessa rodada...
e dessa vez vou votar na personagem do Rodrigo, embora a sacada do Fábio de um tatuador expert em transformar nomes em outras coisas seja mto interessante... ainda assim, voto no Rodrigo.

Sílvia Mendes disse...

Rodrigo!

Rodrigo Oliveira disse...

Esta rodada então ficou assim:
Rodrigo - 4 Votos
Fábio - 2 votos
Félix - 1 voto
Novo tema no post seguinte!