quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Votação - Giz

Está aberta a votação para esta rodada.

Deixe aqui seu voto até o dia 20 de setembro.

7 comentários:

Fábio Ricardo disse...

Marina e Rodrigo trabalharam muito bem o tema. O Rodrigo puxou um teor social que tinha tudo pra dar um show e colocar todo mundo no chinelo, pois não era esperado. Se perdeu um pouco em algumas construções (rá, sentiu o trocadilho?)confusas e daí o texto não ficou tão gostoso de ler.

Então meu voto fica com a Marina, que manteve o gosto pelo texto em sua simplicidade.

Thiago Floriano disse...

Eu até que curti a construção do texto da Marina, mas o enredo do Rodrigo ganhou mais a minha simpatia. Meu voto vai pra obra do Rodrigo.

Soluções em Imagem disse...

voto no do thiago! Gostei!

Rodrigo Oliveira disse...

Hj fiquei entre as duas menininhas: o Fábio e Marina. Vou ficar com a prosa da Marina, mais poética. Achei que a tecitura (palavra bunita essa né?) ficou mais trabalhada. O aprumo literário destacou um pouco mais. Mas o do Fábio tb ficou bacana.

Marina Melz disse...

Rodrigo. Mesmo que as frases sejam meio confusas, a idéia me cativou.

Félix disse...

Não sei se eu deveria esperar algo muito diferente do tema, mas o único que me pareceu dar uma substância além da menção de passagem para a frase foi o Rodrigo (o giz e o tijolo foram representações essenciais dentro da história, não poderaim ser substituídos por, por exemplo, lápis e caneta). Também achei o texto da Marina legal, mas voto no Rodrigo de novo.

Rodrigo Oliveira disse...

Fechando a votação, o resultado foi esse:

Rodrigo 3
Marina 2
Thiago 1

Fica pra mim o próximo tema. Posto logo mais. Stay Tuned!